Com desconforto muscular, Lucas Crispim desfalca o Fortaleza no Clássico-Rei

Além do ala-esquerdo, o atacante Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tinga, em transição após procedimento cirúrgico, também serão ausência para o treinador Vojvoda

Com um desconforto muscular na região posterior da coxa, Lucas Crispim desfalcará o Fortaleza diante do Ceará no Clássico-Rei deste domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do ala, o atacante Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tinga, em transição após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, também serão ausências na equipe comandada pelo treinador Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oportunidade para sair do Z-4

Diante do Vovô, o comandante argentino optou por manter o esquema que vem utilizando nas últimas partidas, o 4-3-3. Caso conquiste o triunfo, o Tricolor do Pici irá ultrapassar o Cuiabá na tabela, assumir a 15ª colocação e deixar a zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar