Afastado do Fortaleza, destino de Kayzer deve ser o futebol coreano

Tricolor tem negociação avançada com clube asiático para transferência do atacante, que não treina no Pici há pelo menos duas semanas

Afastado do elenco do Fortaleza há pelo menos duas semanas, o atacante Renato Kayzer está próximo de deixar o clube, mas não reforçará nenhum concorrente do Leão na Série A do Brasileiro ou mesmo ficará no Brasil.

O jogador vai se transferir para o exterior e o destino deve ser a Coréia do Sul. A apuração é do Esportes O POVO junto com o jornalista Carlos Berbet, do portal Papo na Colina (que monitorava a situação do jogador devido a um interesse do Vasco da Gama no atleta).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor até recebeu propostas de times nacionais por Kayzer, mas só tinha interesse de vender o jogador no mercado nacional e ninguém arcou com os R$ 6 milhões. Para o exterior, no entanto, a diretoria pode utilizar um outro modelo de negócio.

A confirmação da transferência deve acontecer nos próximos dias, até porque a janela do futebol coreano fecha em 15 de julho. O jogador, inclusive, já resolve ssituações burocráticas para poder atuar no país.

O atual vínculo do atacante com o Fortaleza vai até o fim de 2025. Com a camisa do Tricolor, fez 23 jogos, 3 gols e deu duas assistências. Por problemas de comportamento interno, deixou de ser utilizado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Renato kayzer Kayzer futebol coreano Transferência Renato Kayzer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar