Coritiba x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão Série A 2022; siga transmissão

Coritiba e Fortaleza se enfrentam hoje, 3, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira (PR), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN

Depois de empatar com o Estudiantes no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fortaleza volta todo o foco para a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, 3, o Leão do Pici visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 15ª rodada da primeira divisão. A bola rola a partir das 18 horas. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Coritiba x Fortaleza ao vivo: ouça via Youtube

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coritiba x Fortaleza ao vivo: ouça via Facebook

 

Escalações de Coritiba e Fortaleza

Coritiba

4-4-2: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Diego Porfírio; Willian Farias, Val, Fabrício Daniel, Warley; Alef Manga e Léo Gamalho. Téc: Gustavo Morínigo.

Fortaleza

3-5-2: Marcelo Boeck; Habraão, Benevenuto e Titi; Ronald, Zé Welison, Matheus Vargas, Vitor Ricardo e Juninho Capixaba; Romarinho e Moisés. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

Como chegam Coritiba e Fortaleza para o jogo

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá baixas importantes na equipe contra o Coritiba. Tinga e Robson estão entregues ao departamento médico, enquanto Ceballos e Valentín Depietri testaram positivo para Covid-19 durante a semana. Landázuri é dúvida. Por outro lado, o Tricolor pode contar com o retorno de Hércules, que estava em transição e já vinha treinando com o grupo de jogadores.

Com as ausências dos zagueiros Tinga, Landázuri (se confirmar) e Ceballos, o Fortaleza tem apenas Habraão disponível para o setor. O jovem estreou como profissional contra o Ceará, na Copa do Brasil, e pode voltar a receber uma oportunidade neste domingo.

O Coritiba também enfrentará o Fortaleza desfalcado de peças importantes. O lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão, destaque da equipe na competição, estão suspensos pelo acúmulo de cartões. Além deles, o volante Andrey lesionou o joelho e não tem previsão de retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coritiba foot ball club fortaleza esporte clube brasileirão série a 2022 coritiba fortaleza ao vivo coritiba fortaleza fortaleza brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar