Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Copa Libertadores 2022; siga transmissão

Fortaleza e Estudiantes se enfrentam hoje, 30, às 21h30min, na Arena Castelão (CE), em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN

O Fortaleza e Estudiantes-ARG abrem disputa pelas oitavas de final da Libertadores na noite desta quinta-feira, 30, no Castelão, a partir das 21h30min. Por algumas horas, o Tricolor precisa deixar de lado o momento que vive na Série A do Brasileiro e focar apenas no duelo de 180 minutos contra a equipe argentina. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Fortaleza x Estudiantes ao vivo: ouça via Youtube

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza x Estudiantes ao vivo: ouça via Facebook

"> 

Escalações de Fortaleza e Estudiantes

Em breve...

Como chegam Fortaleza e Estudiantes para o jogo

O Fortaleza chega para a partida com desfalques importantes. Tinga e Robson seguem sem condições e Hércules também não deve ter conseguido deixar o departamento médico a tempo. Somente o boletim que o clube divulgará uma hora antes da partida confirmará a situação do volante, bem como se existem jogadores contaminados pela Covid-19.

Em contrapartida, Zé Welison, que não atuou contra o Galo, volta a ser opção e Vovjoda pode até jogar novamente com três volantes se quiser. Na coletiva pré-jogo, o volante Lucas Lima comentou sobre a partida.

A equipe de La Plata tem força máxima e o técnico Ricardo Zielisnki ainda relacionou os últimos reforços contratados, com exceção do atacante Pablo Piatti, que se recupera de cirurgia no joelho. Leonardo Heredia, Benjamín Rollheiser e Mateo Pellegrino, todos jogadores de ataque, são opções.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube club estudiantes de la plata copa libertadores 2022 fortaleza estudiantes ao vivo fortaleza estudiantes fortaleza libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar