Comandante tricolor, Vojvoda enfrentou Estudiantes-ARG apenas uma vez como técnico e venceu

Apesar de já ter comandado quatro equipes argentinas, Juan Pablo Vojvoda só encarou o time de La Plata na borda do gramado em 2019, pela Superliga Argentina

O técnico Juan Pablo Vojvoda vai voltar a comandar o Fortaleza da borda do gramado nesta quinta-feira, 30, na partida contra o Estudiantes-ARG, válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América, no Castelão.

Será apenas a segunda vez que o técnico argentino enfrentará o time de La Plata, mesmo já tendo treinado quatro equipes de seu país de origem, segundo dados do portal OGol. Na única vez em que isso aconteceu, Vojvoda saiu de campo vitorioso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi em fevereiro de 2019, quando o atual comandante tricolor treinava o Talleres. A equipe de Córdoba venceu o Estudiantes em La Plata por 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada da Superliga Argentina daquele ano. O gol foi marcado pelo colombiano Samuel Sosa e o resultado culminou na queda do técnico Leandro Benítez.

O duelo desta quinta-feira, porém, será no Castelão e Vojvoda buscará mais um triunfo sobre os "pincharratas", desta vez com o Fortaleza. Mais de 33 mil pessoas vão empurrar o Leão do Pici da arquibancada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte Clube Juan Pablo Vojvoda Histórico Vojvoda contra estudiantes Estudiantes de La Plata Libertadores da América

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar