Saiba quais são os desfalques e a provável escalação do Estudiantes contra o Fortaleza

Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Argentino, o treinador Ricardo Zielinski deve promover mudanças na equipe titular

20:31 | Jun. 27, 2022

Matías Pellegrini será desfalque do Estudiantes contra o Fortaleza pela Copa Libertadores (foto: Reprodução/ Estudiantes)

O Estudiantes segue se preparando para o primeiro duelo contra o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que acontecerá na quinta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão. Na manhã desta segunda-feira, 27, o elenco do clube argentino realizou um treinamento em La Plata e, na terça, 28, embarcam para a capital cearense.

O treinador Zielinski tem dois desfalques certos para a partida: o meia Matías Pellegrini, que costuma ser utilizado com frequência na equipe titular, e o atacante Pablo Piatti. Por outro lado, o comandante terá os reforços de Benjamín Rollheiser, Mateo Pellegrino, Leonardo Heredia e Luciano Lollo, recém-contratados.

O “El León”, como é conhecido o clube, chegará para o embate contra o Tricolor do Pici com duas derrotas consecutivas no Campeonato Argentino. Neste recorte, a equipe perdeu para o Independiente (2 a 1) e para o Newell’s Old Boys (2 a 0).

Desta forma, o time que entrará em campo diante do Fortaleza pode sofrer alterações. Segundo o setorista argentino Juan Amuchategui, a equipe deve ser escalada em um 5-3-2 da seguinte maneira: Andujar; Godoy, Rogel, Lollo, Noguera e More; Castro, Rodrigues e Zuqui; Diaz e Boselli.