Fortaleza inicia, nesta segunda-feira, preparação para encarar Estudiantes-ARG

Delegação tricolor retornou de Minas Gerais neste domingo e foi liberada, mas reapresentação será nesta segunda, no Pici, mirando o jogo de oitavas de final da Libertadores

17:59 | Jun. 26, 2022

Técnico Juan Pablo Vojvoda em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (foto: Mateus Lotif/Viktor Araújo/Fortaleza EC)

A delegação do Fortaleza chegou de Belo Horizonte por volta das 16 horas deste domingo, 26. O elenco foi liberado e terá que se reapresentar apenas na segunda-feira à tarde, no centro de excelência Alcides Santos.

+Fortaleza leva virada do Atlético-MG nos acréscimos, no Mineirão

+Fortaleza sofreu três gols em um jogo pela terceira vez no período de um mês

Por alguns dias, o Tricolor terá que deixar de lado a situação ruim que vive na Série A do Brasileiro para focar na Copa Libertadores da América. Na quinta-feira, 30, no Castelão, o Leão recebe o Estudiantes, da Argentina, valendo pela ida das oitavas de final do torneio da Conmebol.

Sem nenhum desfalque por suspensão, o Fortaleza não deve contar apenas com jogadores que estão no departamento médico, onde hoje estão Tinga, Robson e Hércules. O volante é o único que tem possibilidade de recuperação até o dia da partida, por mais que seja difícil.

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá três dias para aprontar a equipe tricolor para o duelo. Em casa, o Leão tentará criar uma vantagem para a partida de volta, marcada para 7 de julho, na Argentina.

A venda de ingressos e o check-in estão abertos para os torcedores do Fortaleza desde a última quinta-feira, 23. A partida contra o Estudiantes acontecerá no Castelão, às 21h30min.