Atlético-MG x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão Série A 2022; siga transmissão

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam hoje, sábado, 25 de junho (25/06), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN 

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam hoje, sábado, 25 de junho (25/06), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21 horas (horário de Brasília). Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: ouça via Youtube

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: ouça via Facebook

 

Escalações de Atlético-MG e Fortaleza

Atlético-MG

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Fortaleza


Como chegam Atlético-MG e Fortaleza para o jogo

O Tricolor segue com a missão de recuperação no campeonato e pode subir uma posição na classificação em caso de vitória, mas não tem chance de sair da zona de rebaixamento ainda. Um empate, que poderia ser um resultado interessante, praticamente não ajuda o Leão, que é vice-lanterna do certame, com 10 pontos.

É certo que o Fortaleza vai encontrar um Atlético-MG bastante modificado. Além dos muitos desfalques, o técnico Antonio Mohamed pode poupar algumas peças por conta do jogo contra o Emelec-EQU, terça-feira, 28, pela Libertadores.

Estão fora da lista de relacionados do Galo olateral Mariano e o meia Nacho Fernández, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já no departamento médico estão o volante Jair, com lesão na mão esquerda, o meia Zaracho, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, e o atacante Keno, com dores na posterior da coxa esquerda. O lateral-esquerdo Dodô ainda faz recondicionamento físico.

O Fortaleza também tem baixas importantes, a começar pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, que foi expulso no jogo passado. Sobre jogadores, o Leão continuará sem contar com Tinga e Hércules, que já estavam no departamento médico desde o jogo anterior, bem como não poderá contar com Zé Welison, que pertence ao Galo — ele está emprestado ao Fortaleza. O atacante Robson também não seguiu viagem com a delegação tricolor, devido entorse no joelho esquerdo. Em contrapartida, Lucas Crispim voltou a ser relacionado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético mineiro fortaleza esporte clube brasileirão série a 2022 atlético-mg fortaleza ao vivo atlético-mg fortaleza fortaleza brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar