Fortaleza x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão Série A 2022; siga transmissão

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam hoje, 12, às 19 horas, na Arena Castelão (CE), em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN

Na busca pela primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Athletíco-PR na Arena Castelão, na noite deste domingo, 12, pela 11ª rodada da Série A. A bola rola na Arena Castelão, a partir das 19 horas. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Fortaleza x Athletico-PR ao vivo: ouça via Youtube

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza x Athletico-PR ao vivo: ouça via Facebook

 

Escalações de Fortaleza e Athletico-PR

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Juninho Capixaba e Lucas Lima; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Athletico-PR:

Cmo chegam Fortaleza e Athletico-PR para o jogo

Esta será a sétima exibição do Leão diante do seu torcedor na Série A, em seis jogos como mandante, o Fortaleza acumula três derrotas e três empates, tendo somado apenas três pontos, dos 18 disputados como mandante.

Com apenas seis pontos somados no campeonato, nem mesmo uma vitória diante do Athletico será capaz de tirar o Fortaleza da lanterna, posição que o time ocupa desde a 3ª rodada da competição.

O Fortaleza, irá a campo, mais uma vez, sem Tinga. O jogador passou por cirurgia na última sexta-feira, 10, após sofrer uma lesão ligamentar no pé esquerdo. A previsão é que o atleta retorne aos treinamentos após oito semanas.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Clube, o atacante Valentín Depietri trata um edema na coxa esquerda. Já o meia Matheus Vargas iniciou o período de transição, após se recuperar de lesão muscular.

Uma das referências defensivas do grupo, Marcelo Benevenuto é dúvida para a partida. Uma torção no pé esquerdo diante do Goiás fez com que o zagueiro tivesse que deixar o campo ainda no começo da etapa complementar.

Para o confronto de logo mais, os paranaenses não contam com o zagueiro Pedro Henrique e o centroavante Pablo, suspensos. Outra possível ausência no rubro-negro é o meia-atacante Terans, que deve ser poupado. Pablo e Terans dividem a artilharia da equipe na temporada, com oitos gols marcados por cada um deles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube athletico paranaense brasileirão série a 2022 fortaleza athletico paranaense ao vivo fortaleza athletico fortaleza brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar