Após empate cedido, Boeck salienta que Fortaleza precisa aprender a "segurar o resultado"
Goleiro do Tricolor do Pici falou na saída de campo após a equipe empatar em 1 a 1 com o Goiás no Castelão, em jogo válido pelo Brasileirão
Após empatar com o Goiás em 1 a 1 no Castelão, o Fortaleza perdeu mais uma oportunidade de somar a primeira vitória em casa no Brasileirão 2022. Na saída de campo, o goleiro Marcelo Boeck lamentou a igualdade no placar e salientou que o grupo tricolor precisa aprender a controlar melhor resultados favoráveis.
"Sabemos que não podemos tomar um gol desse, ainda mais de uma bola na lateral que tava com a nossa posse, mas quando toma um gol desse todo mundo é culpado. A gente tem que saber corrigir nesses momentos cruciais, segurar o resultado, ter mais sorte ao nosso favor, mas a gente sabe que lutou. Não foi por falta de vontade", pontuou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar do empate cedido, o goleiro do Leão do Pici destacou que não se deve procurar culpados, mas sim ir em busca de manter um bom nível para que o time possa fugir do Z4. "A gente sabe que tem coisa que ta acontecendo, mas a gente tem que mudar essa ficha. Não temos que fazer caça às bruxas. Temos que manter o nível no segundo tempo, pois ninguém gosta de estar nessa situação", finalizou.