Zé Welison comemora triunfo do Fortaleza sobre o Flamengo: "Eleva nosso astral"

Volante foi escolhido o craque do jogo na vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o rubronegro carioca, fora de casa; foi o primeiro êxito do Leão no certame nacional

O Fortaleza venceu o Flamengo no Maracanã por 2 a 1, nesse domingo, 5, com gols de Robson e Hércules, e conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão 2022. Após a partida, Zé Welison, que foi escolhido como craque do jogo, destacou a importância desse resultado contra um grande adversário.

“É uma vitória que nos traz confiança, que eleva nosso astral. A gente sabe que é capaz do que a gente vem fazendo durante a temporada. Infelizmente não começamos o campeonato bem devido a alguns jogos em que a gente tem vacilado. Hoje a gente pôde ser crucial e sair com um resultado positivo diante do Flamengo, uma equipe muito forte, que propõe o jogo toda hora e a gente pôde se defender bem e contra-atacar bem, finalizar e concluir em gol", analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre ter sido eleito o craque do jogo, o volante demonstrou satisfação, mas enalteceu o trabalho coletivo de todo o grupo. "Fico feliz pela grande partida de toda equipe e feliz também por ser eleito o melhor jogador em campo, mas isso tudo é ajuda dos meus companheiros que fazem meu futebol fluir e fico muito grato por tudo que vem acontecendo", concluiu.

Mesmo com a vitória, o Fortaleza ainda permanece na lanterna do Brasileirão, com cinco pontos conquistados, mas reduz distância para o Juventude, primeiro fora do Z-4, que somou 10 pontos na competição. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, 9, quando recebe o Goiás, na Arena Castelão, às 20 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol zé welison flamengo fortaleza brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar