Titi faz reconstrução de dentes quebrados e viaja para o Chile com sorriso renovado

Após acidente contra o Fluminense, no último domingo, 22, zagueiro do Fortaleza foi ao dentista para realizar procedimento e embarcou com a delegação para Santiago

21:01 | Mai. 23, 2022

Dentista Roberto Frank atendeu o zagueiro Titi, do Fortaleza (foto: Divulgação)

Um lance inusitado - e preocupante - marcou a partida do zagueiro Titi, do Fortaleza, contra o Fluminense, na tarde do último domingo, 22. Após se chocar com Nino, por volta dos 13 minutos do primeiro tempo, o defensor leonino acabou quebrando dois dentes da parte debaixo da boca e precisou ser levado ao hospital mais próximo da Arena Castelão.

Nesta segunda-feira, 23, dia seguinte ao acidente, o atleta de 34 anos foi ao dentista Roberto Franklin para realizar procedimento de reconstrução dos dois dentes quebrados. Com o sorriso renovado, Titi embarcou com o restante do elenco tricolor para Santiago, no Chile, local do jogo decisivo da próxima quarta-feira, 25, contra o Colo-Colo.

Apesar de estar com a delegação, a presença do camisa 4 na partida ainda é incerta em razão do episódio. A confirmação acerca da situação clínica será dada apenas horas antes do jogo, quando o clube soltar o próximo relatório médico.

O Fortaleza já não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O capitão Tinga também é tratado como dúvida para o duelo diante do Colo-Colo. Ele se recupera de uma entorse no pé esquerdo.

Atual segundo colocado do Grupo F, o Fortaleza precisa trazer apenas um ponto do Chile para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em caso de derrota, o Tricolor irá jogar a Sul-Americana.