Vojvoda reconhece tradição do River na Libertadores, mas enfatiza que o Fortaleza tem "estímulo e vontade"

Treinador argentino do Tricolor do Pici projetou o confronto diante do River Plate, que acontece nesta quarta-feira, 13, às 21 horas, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina

19:17 | Abr. 12, 2022

Por: Mateus Moura
FORTALEZA, CE, BRASIL, 07-04.2022: Juan Pablo Vojvoda. Fortaleza x Colo-Colo pela Libertadores na Arena Castelão, fse de grupos. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (foto: Aurelio Alves)

Nas vésperas do aguardado confronto diante do River Plate, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, comentou sobre a partida e reconheceu a tradição do adversário na competição continental, mas enfatizou que o Tricolor do Pici possui “estímulo e vontade” para desempenhar um ótimo futebol contra os argentinos.

“Será um jogo difícil, de Copa Libertadores. O Fortaleza ganhou esse merecimento (de disputar a Libertadores) ano passado. O jogo de amanhã é contra um adversário que conhecemos, o River, que tem história na Copa Libertadores. O Fortaleza tem também o estímulo e a vontade para fazer um grande jogo e continuar nessa caminhada da Libertadores”, disse o treinador após o treino de apronto desta terça-feira, 12, no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, Argentina.

O embate entre o Fortaleza e o River Plate acontece nesta quarta-feira, 13, às 21 horas, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina. O “El Millonario” divide a liderança do Grupo F com o Colo-Colo-CHI, ambos com três pontos, enquanto o Leão ocupa a terceira colocação, com zero pontos, assim como o Alianza Lima-PER.