Fortaleza nunca perdeu para o Juventude na Série A jogando na capital cearense

O duelo pode garantir o Tricolor na pré-Libertadores

O Fortaleza entra em campo contra o Juventude-RS, nesta sexta-feira, 3, no Castelão, em clima de decisão. Em favor do Leão, há o fato de nunca ter sido derrotado pelo Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro quando atuou na capital cearense.

O Tricolor do Pici soma cinco vitórias e dois empates em sete partidas disputadas diante do Juventude em Fortaleza pela Série A. No G-6, o Leão precisa da vitória sobre o clube gaúcho e de um tropeço do Fluminense-RJ no domingo, 5, para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta-feira, 2, o clube cearense divulgou parcial de torcedores confirmados para o confronto que pode garantir o Tricolor na pré-Libertadores. Segundo o clube, 41.691 pessoas confirmaram presença.

Fortaleza e Juventude se enfrentam nesta sexta-feira, 3, às 21 horas, no Castelão. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x juventude Série A 2021 Castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar