Padre viraliza nas redes sociais comparando fiéis à torcida do Fortaleza

Em missa realizada na quinta-feira passada, 11, na Comunidade Católica Shalom, o Padre Antônio Furtado citou a animação da torcida do Fortaleza para estimular os presentes na cerimônia

O Padre Antônio Furtado viralizou nas redes sociais ao citar a torcida do Fortaleza em missa realizada na última quinta-feira, 17, na Comunidade Católica Shalom. Segundo ele, o exemplo de animação e paixão dos torcedores deveria servir de exemplo para os fiéis.

"Eu tava lá olhando o jogo e minha cabeça estava em outro canto. Meu amigo, a torcida do Fortaleza tem uma batucada. Eles passaram os 90 minutos fazendo barulho e eu só imaginava eu cantando 'Jesus, eu vou te amar pra sempre'. Gente, eles não cantam como vocês aqui, pra baixo, é com a mão levantada e pulando, que inveja que eu fiquei, queria que aqui na missa vocês estivessem daquele jeito", relatou o Padre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas não parou por aí, o Padre ainda falou que gostaria de ver um bandeirão igual o da torcida para Jesus e Santa Faustina.

"Parece que quando vai perder é que eles aumentam mais. E acende celular, e cai uma bandeira do tamanho do mundo e eu só olhando, imaginando um bandeirão daquele de Jesus e Santa Faustina passando".

Veja o vídeo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esportes O POVO (de ) (@esportesopovo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Padre Antônio Furtado shalom Fortaleza Esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar