Com lesão na coxa esquerda, Tinga desfalca Fortaleza contra o Atlético-MG

Jogador se lesionou no treino de apronto, mas o clube segurou a informação até momento antes do primeiro jogo pela semifinal da Copa do Brasil. Daniel Guedes substitui Tinga

*Atualizado às 21 horas do dia 20/10/2021

O lateral-direito Tinga, que atua como zagueiro, desfalca o Fortaleza no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, 20, em Belo Horizonte. O clube informou, uma hora antes da partida, que o atleta está com uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que o jogador sentiu a lesão ainda na partida anterior, contra a Chapecoense. Começou a tratar na semana, tentou treinar no trabalho de apronto, na terça-feira, 19, mas não conseguiu. Como a equipe só divulga boletim médico momentos antes de cada partida, a ausência do jogador surpreendeu os torcedores.

Para a vaga dele, Daniel Guedes foi escalado. Ele não atua há um mês. A última vez foi na 21ª rodada da Série A do Brasileiro, no jogo contra o Internacional, fora de casa, quando jogou os 90 minutos.

Tinga é o único jogador do elenco do Fortaleza no departamento médico. Não foi informado o grau da lesão, tampouco previsão para que o atleta se recupere.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaeza Esporte Clube Tinga lesionado Departamento médico Fortaleza DM FOrtaleza Fortaleza e Atlético-MG Copa do Brasil Semifinal Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar