Participamos do

Assintomático, Benevenuto seguiu treinando separado do grupo do Fortaleza enquanto estava com Covid-19

Preparador físico do Fortaleza, Adrián Vaccarini comentou em coletiva cedida nesta terça-feira, 7, que zagueiro foi avaliado pelo departamento médico do clube e participou de atividade nos últimos dias
22:31 | Set. 07, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em coletiva cedida nesta terça-feira, 7, o preparador físico do Fortaleza, Adrián Vaccarini, revelou que o zagueiro Marcelo Benevenuto fez treinamento nos últimos dias. Diagnosticado com Covid-19, mas assintomático, o defensor foi avaliado pelo departamento médico do clube e autorizado a fazer atividades separado do grupo. 

 "No caso do Benevenuto, foi diferente, ele estava sem sintomas, o departamento médico fez avaliações e nos autorizou a fazer treinamentos. Fizemos quatro treinamentos com ele, domingo demos folga e ontem ele treinou", revelou.

Embora Benevenuto tenha passado uns dias sem treinamento, com os quatro dias de adaptação, Adrián acredita que o jogador está apto para voltar a jogar. "Entendo que ele ficou um tempo sem treinar, mas já são quatro dias de adaptação e uma semana completa para ele (treinar), então está sem problemas para jogar", pontou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags