Participamos do

Benevenuto testa positivo para a Covid-19 e desfalca Fortaleza na Série A

Assim como fez no duelo contra o São Paulo, na Copa do Brasil, Vojvoda terá que substituir mais uma vez Benevenuto na zaga tricolor contra o Cuiabá
10:01 | Ago. 30, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Marcelo Benevenuto desfalcará o Fortaleza nesta segunda-feira, 30, na partida contra o Cuiabá pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esportes O POVO apurou que o defensor testou positivo para a Covid-19. 

Benevenuto já iniciou período de isolamento. Conforme protocolo, ele permanecerá afastado por dez dias. Portanto, o zagueiro desfalcará o Fortaleza também contra o Bahia na 19ª rodada da Série A, no próximo sábado, 4.

O duelo contra o Cuiabá marcaria o retorno dele ao time titular. No jogo passado, quando o Fortaleza enfrentou o São Paulo pela partida de ida da Copa do Brasil, o zagueiro foi desfalque. Ele não pode disputar o torneio pelo Leão por já ter jogado a competição pelo Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desta forma, Vojvoda terá que substituir mais uma vez Benevenuto na zaga tricolor. Jussa foi o substituto do zagueiro no confronto diante do São Paulo e pode ser mantido contra o Cuiabá. Quem disputa a vaga também é Jackson.

Com informações do repórter Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags