A pedido de Enderson, Botafogo mira contratações de Carlinhos e Luiz Henrique, do Fortaleza

A pedido do técnico Enderson Moreira, o Botafogo solicitou ao Fortaleza o empréstimo do lateral-esquerdo Carlinhos e o meio-campista Luiz Henrique, conforme o Esportes O POVO apurou. Por enquanto, não há nada fechado.

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, no sábado, 28, o executivo de futebol do Tricolor, Sérgio Papelin, falou sobre o lateral-esquerdo Carlinhos. O dirigente afirmou que naquele momento ainda não havia chegado nenhuma proposta oficial, mas admitiu a possibilidade de negociá-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Marlon, do Fluminense. O Tricolor acerta os últimos detalhes para selar a contratação por empréstimo. A vinda de Marlon pode facilitar a liberação de Carlinhos para o Botafogo.

Setorista do Fortaleza pela Rádio O POVO CBN, o repórter Miguel Júnior comentou sobre a situação de Carlinhos e Luiz Henrique no programa Esportes do Povo nesta segunda-feira, 30.

"O Fortaleza está trazendo o Marlon. Se traz o Marlon, não vai ficar com o Lucas Crispim, Marlon, Carlinhos e Bruno Melo. Se o Marlon for anunciado, o Fortaleza libera o Carlinhos para o Botafogo", afirmou.

"Sobre o Luiz Henrique, tenho dúvidas se o Vojvoda libera. Ele vem entrando em alguns jogos, faz várias funções: volante, meia e ala esquerdo", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carlinhos fortaleza botafogo luiz henrique fortaleza botafogo mercado da bola fortaleza fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar