Atacante Gustavo Coutinho é emprestado novamente pelo Fortaleza

Centroavante vai jogar o restante da Série B pelo Operário-PR. Em 2020, o jogador já havia sido emprestado para a Cabofriense-RJ, que disputava a Série D, e se destacou

Artilheiro da equipe Sub-23 do Fortaleza e do Brasileiro de Aspirantes, com oito gols, o centroavante Gustavo Coutinho foi emprestado pelo Fortaleza ao Operário-PR. A informação foi dada pelo repórter Miguel Júnior, no programa Esportes do Povo, da rádio O POVO CBN.

Coutinho vai defender a equipe de Ponta Grossa até o fim da Série B do Brasileiro. A equipe paranaense está na 8ª posição da principal divisão de acesso do futebol brasileiro, que é uma vitrine maior que a competição de aspirantes. O atacante tem vínculo com o Leão até o fim de 2024.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda vez que Coutinho é emprestado pelo Fortaleza, Na temporada passada, ele foi cedido ao Cabofriense-RJ para a disputa da Série D e se destacou, marcando nove gols. Ainda pelo time carioca, fez quatro tentos no Estadual.

De volta ao Fortaleza, na temporada 2021, o centroavante já fez nove gols, sendo um na Copa do Nordeste e os demais pelo Brasileiro de Aspirantes. O atleta é visto internamente como grande potencial para o clube.

Apesar do anúncio do empréstimo ainda não ter sido feito oficialmente, Coutinho já não jogou a partida contra o Bahia, que o Leão venceu por 2 a 0, nesta quinta-feira, pelo Sub-23.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Gustavo Coutinho Fortaleza empresta Gustavo Coutinho Coutinho emprestado ao Operário-PR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar