Participamos do

De volta ao Pici com dois resultados positivos, elenco do Fortaleza ganha folga na segunda

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para a tarde de terça-feira, 10, no centro de excelência Alcides Santos
22:23 | Ago. 08, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após passar quase uma semana toda fora de casa, a delegação do Fortaleza desembarcou na Capital na manhã deste domingo, 8, trazendo na bagagem a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e uma vitória heróica diante do Palmeiras no Allianz Parque. Como recompensa, o time ganhou folga nesta segunda-feira, 9.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para a tarde de terça-feira, 10, no centro de excelência Alcides Santos. Como o time só volta a campo no domingo à noite, para enfrentar o Santos, no Castelão, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá pelo menos cinco dias para preparar o Fortaleza. De antemão, ele já sabe que terá um desfalque.

Trata-se do volante Felipe, que foi expulso na partida contra o Palmeiras. Ele cumprirá suspensão automática frente ao Santos, mas a peças não faltam para a posição do camisa 15. De cara, Matheus Jussa e Ronald devem disputar a vaga, se Éderson retornar à titularidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags