Com Sinusite, atacante David desfalca o Fortaleza diante do Palmeiras

Atacante viajou com a delegação, mas não será opção para Vojvoda.

Um dos artilheiros do Fortaleza na temporada, com 11 gols marcados, o atacante David desfalca o Tricolor na partida contra o Palmeiras, que acontece neste sábado, às 21 horas, no Allianz Parque. O departamento médico do clube informou que o atleta está com sinusite.

+Escalação: como Palmeiras e Fortaleza vão a campo pelo Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem o camisa 17, o técnico Juan Pablo Vojvoda apostou em uma formação com Romarinho e Robson no ataque. O segundo divide a artilharia do time na temporada 2021 com David, bem como com Wellington Paulista, que está no banco de reservas.

Como opções para o ataque, o treinador argentino tem ainda Osvaldo, Torres, Edinho e Ángelo Henríquez. Os dois últimos ainda não estrearam com a camisa tricolor.

Além de David, o departamento médico do Leão conta apenas com o goleiro Max Wallef, que trata um edema articular no cotovelo esquerdo. Os boletins do DM são divulgados pelo clube sempre uma hora antes das partidas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube David desfalca Fortaleza Palmeiras David Sinusite desfalca Fortaleza Fortaleza e Palmeiras SérieA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar