Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza encara São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil; Leão fará jogo da volta em casa

Ordem dos mandos de campo será definida com novo sorteio, ainda nesta sexta-feira. Tricolor já sabe o chaveamento que terá pela frente para tentar chegar a uma final

O Fortaleza vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. O Leão fará a primeira partida na capital paulista e decidirá em casa, no Castelão. O adversário do Tricolor e a ordem do mando de campo foram definidos por sorteio, realizado na tarde desta sexta-feira, 6, na sede da CBF. 

Os jogos da fase quartas de final estão previstos para serem realizados nos dias 25 de agosto e 1º de setembro. Uma cota de R$ 7,3 milhões está em jogo e quem avançar para a semifinal já sabe quem poderá enfrentar ao fim da rodada, pois um chaveamento até a final já está definido.

Se passar pelo São Paulo, portanto, o Leão vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Atlético-MG. A tabela com as datas e horários será divulgada pela CBF em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos das Quartas de Final da Copa do Brasil (times à esquerda disputam o segundo jogo em casa):

Lado 1 do chaveamento
Athletico-PR x Santos 
Grêmio x Flamengo

Lado 2 do chaveamento
São Paulo x Fortaleza
Fluminense x Atlético-MG

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar