Yago Pikachu celebra classificação do Fortaleza às quartas da Copa do Brasil

Meia falou sobre a próxima fase do certame nacional e afirmou que o Tricolor do Pici não está torcendo para enfrentar qualquer um dos times classificados em particular

Uma vitória no jogo de volta por 1 a 0 foi o suficiente para confirmar nesta quarta-feira, 4, a classificação do Fortaleza para as quartas de final da Copa do Brasil. O Leão do Pici já havia levado a melhor no jogo de ida com um triunfo por 2 a 1 na semana passada. Na saída de campo, o meia Yago Pikachu celebrou a classificação do Tricolor e negou que o time tenha vontade de escolher adversário para a próxima fase da competição. 

"Vitória importante, classificação importante. Envolvia muita coisa esse jogo. O avanço para a próxima fase, o prestígio, pois fazia muito tempo que o clube não avançava dessa fase atual. Era um jogo importante depois do resultado que tivemos no Clássico-Rei no domingo. Viramos a chave rapidamente, graças a Deus, e conseguimos avançar. Agora é ver nosso adversário e já pensar no confronto que temos diante do Palmeiras pelo Brasileirão", pontuou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza de Vojvoda irá conhecer o adversário das quartas de final da Copa do Brasil nesta sexta-feira, 6, quando ocorre o sorteio na sede da CBF. Pikachu negou, entretanto, que o Fortaleza esteja torcendo para enfrentar qualquer um dos times classificados em particular. 

"Agora estamos entre os oito melhores do Brasil e não adianta escolher adversário. Agora é esperar para quem vem para a gente continuar fazendo história avançando, pois é o que mais precisamos fazer no momento", finalizou.

A equipe do Pici voltará a campo diante do líder Palmeiras-SP no próximo sábado, 7, às 21 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Copa do Brasil 2021 meia Yago Pikachu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar