Pikachu destaca campanhas de Fortaleza e CRB no Brasileiro e crê em jogo difícil pela Copa do Brasil

Ala do Leão até imagina que os alagoanos venham mais cautelosos para a partida no Castelão, mas prega cautela

Até quinta-feira, o foco do Fortaleza se volta todo para a Copa do Brasil. O Leão vai disputar a partida de ida das oitavas de final no Castelão contra o CRB-AL, no único duelo nordestino desta etapa do torneio. E logo no primeiro dia de preparação, nesta segunda-feira, 26, o ala Yago Pikachu deixou claro que o Tricolor sabe bem quem vai enfrentar.

"A gente vai jogar contra um adversário que tem nosso respeito e está passando por bom momento na Série B, (estando) no G-4. São dois jogos e temos que ter os pés no chão, trabalhar muito, correr bastante, como a a gente tem feito, para conseguir um bom resultado já nesse primeiro jogo e dar uma tranquilidade maior para o jogo da volta, lá (em Alagoas)", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De fato, o time regatiano é o terceiro colocado da Segundona e a preocupação de Pikachu em vencer o primeiro jogo em casa é justa, já que o CRB chegou até as oitavas de final da Copa do Brasil vencendo todos os jogos como visitante, inclusive o Palmeiras, na fase anterior.

Portanto, para quem acha que os jogadores do Fortaleza imaginam um jogo fácil, por ser um adversário da Série B, o camisa 22 do Tricolor manda o recado: “Soberba não entra no nosso grupo, principalmente por parte da nossa comissão técnica. Nosso treinador nos cobra bastante. Quando ele vê alguma coisa de errado ou então relaxamento, que às vezes é natural, pelo momento que a gente vem passando, ele já orienta, já puxa nossa orelha. A gente pode errar por outras coisas, mas não pela soberba”, garante.

Ainda assim, Pikachu imagina que os alagoanos venham mais cautelosos para a partida no Castelão — será a primeira vez nesta Copa do Brasil que o CRB decidirá em casa. Por via das dúvidas, porém, prega precaução.

"A gente não tem a certeza absoluta se eles vão jogar assim ou não, mas como também passamos por um bom momento, acredito que sim, eles vão respeitar nossa equipe, mas creio que pode ser (também) um jogo igual. É um adversário que a gente já conhece, pela Copa do Nordeste. Acredito que vai ser um jogo muito complicado, difícil, mas estamos bem preparados, bem motivados, para fazer história nesta competição também. A gente quer chegar o mais longe possível”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Yago Pikachu coletiva Pikachu Fortaleza CRB Copa do Brasil Fortaleza CRB Copa Brasil Coletiva Pikachu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar