PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Após derrota para o Athletico-PR, Torres reconhece início ruim do Fortaleza: "Começamos desligados"

Na saída de campo, o atacante tricolor falou sobre os gols relâmpagos do Furacão. Antes dos 10 minutos de jogo já havia dois gols de vantagem

21:17 | 03/07/2021
Igor Torres falou sobre o início ruim do Fortaleza contra o Athletico-PR (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Igor Torres falou sobre o início ruim do Fortaleza contra o Athletico-PR (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após a derrota do Fortaleza por 2 a 1 contra o Atlhetico-PR, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Igor Torres, o responsável pelo gol Tricolor, falou na saída do gramado sobre a atuação da equipe. Segundo o atleta, o Leão entrou “um pouco desligado”, mas a equipe não deixou de buscar o resultado.

“Infelizmente nós começamos um pouco desligados, mas nosso time sempre é combativo aguerrido vibrante e forte. Nós lutaremos até o fim, independente do resultado e da situação, nosso time está aqui é para isso, lutar até o final. Eu fico feliz pelo gol, mas triste pela partida. Mas é bola para frente, fica o aprendizado”, relatou Igor.

Sobre o gol, Igor contou o motivo de ter ido comemorar com o técnico Juan Pablo Vojvoda. O atacante alegou que foi um agradecimento à cobrança do professor para a melhora no futebol do jovem atleta tricolor.

“Ele (Vojvoda) faz o máximo para extrair o melhor de cada um aqui. Ele briga bastante por conta da intensidade. No mais, é um agradecimento. Meu futebol foi crescendo muito com ele”, revelou Igor Torres.

Após a derrota, o Fortaleza estacionou nos 15 pontos e ainda ocupa a quarta colocação. O Athletico-PR foi para os 19 e assumiu a liderança da Série A.

TAGS