Fortaleza tem dois jogos como visitante em sequência e ficará uma semana fora do Estado

Delegação tricolor embarca para o Rio de Janeiro nesta terça-feira e depois da partida contra o Flamengo segue para o Rio Grande do Sul, para encarar o Grêmio

Com dois jogos fora de casa em sequência, a delegação do Fortaleza se prepara para passar uma semana longe do Pici. O time viaja na tarde desta terça-feira, 22, para o Rio de Janeiro e só retorna à Capital na próxima segunda-feira, 28.

Isso porque, por questões de logística, a diretoria decidiu que depois da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, 23, vai direto para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio no domingo, 27. Ainda não foi divulgado, porém, se o Fortaleza seguirá para o Rio Grande do Sul na quinta ou sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devem ficar de fora da viagem o volante Matheus Jussa, que se recupera de lesão no ombro, e o meia-atacante Isaque. Este último está próximo de encerrar o período de isolamento devido a Covid-19, mas também não pode enfrentar o time Grêmio, já que está emprestado pelo time gaúcho.

Antes do Leão deixar Fortaleza, porém, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai comandar treino na manhã desta terça-feira, 22, a partir das 9 horas, no centro de excelência Alcides Santos. Depois do trabalho, o argentino vai definir os relacionados para os dois próximos jogos.

O Tricolor está invicto como visitante na temporada 2021. Somente na Série A, foram dois jogos em domínios adversários, com uma vitória e um empate conquistados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte Clube Fortaleza embarca encarar Flamengo Fortaleza uma semana fora Viagem Fortaleza Rio Fortaleza e Flamengo Fortaleza e Grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar