"Empate com gosto de vitória", avalia Robson após jogo contra o Fluminense

Atacante foi autor do único gol do Fortaleza no empate em 1 a 1 diante do Time das Laranjeiras

Na noite deste domingo, 20, o Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 no duelo diante do Fluminense no Castelão. Autor do único gol do Tricolor do Pici na partida, o atacante Robson comemorou o gol feito e o ponto somado na saída de campo. "Feliz pela entrega dentro de campo, por estar fazendo gol e pela temporada. Tudo isso é devido também aos meus companheiros que vem me ajudando no dia a dia. Foi um empate com gosto de vitória", disse.

O atleta justificou a 'comemoração' avaliando o Fluminense como um grande adversário e destacou a importância de conquistar pontos em todos os duelos do Brasileirão. "A gente sabe que o time do Fluminense é uma grande equipe. O Brasileirão é difícil. O importante é a gente ta pontuando. Agora vamos descansar que temos uma semana dois jogos fora de casa e vamos tentar uma vitória lá".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Leão ocupa a vice-liderança da competição com 11 pontos somados em 5 jogos. Na próxima rodada, o time de Vojvoda enfrenta o Flamengo no Maracanã. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 23, às 19 horas. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fluminense Football Club Brasileirão Série A 2021. atacante Robson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar