Matheus Vargas revela principal cuidado do Fortaleza contra o Atlético-GO e conta com Lei do Ex

Meia do Leão alerta para transição veloz do adversário e quer marcar um gol pelo Fortaleza contra o ex-clube

Se tem alguém no elenco do Fortaleza que conhece bem o Atlético-GO, adversário do Leão nesta quinta-feira, 17, pela quarta rodada da Série A do Brasileiro, é o meia Matheus Vargas. Ele defendeu o Dragão na temporada passada e atuou com muitos jogadores que ainda estão lá. E com propriedade, o camisa 96 do Tricolor avisa que o jogo será difícil.

"Acredito que vai ser um jogo muito intenso, porque a intensidade de jogo deles é alta, tanto quanto a nossa. Vai ser um jogão, de duas equipes sempre buscando o resultado a todo momento na partida”, alerta. O meia garante, no entanto, que o Tricolor sabe bem o que vai enfrentar e tem se preparado para anular os pontos fortes do time goiano, principalmente a transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O primeiro ponto que a gente tem que cuidar é a transição rápida da equipe do Atlético-GO. O Vojvoda já vem conversando sobre alguns pontos principais eles, mas isso é estratégia nossa, não podemos passar para fora. Já sabemos pontos fortes e fracos (do adversário) e vamos trabalhar em cima da estratégia do professor (treinador) para partida", disse.

Matheus Vargas se colocou à disposição do treinador para passar tudo que sabe dos jogadores remanescentes do Dragão. O jogador também não esconde que, para ele, o duelo terá um aspecto diferente. “Vai ser um jogo especial para mim, por estar voltando a Goiânia e ser meu primeiro jogo (contra eles) após a minha volta ao Fortaleza", admite.

Do lado do Leão desta vez, Vargas espera ser útil não só como informante, mas também em campo, principalmente fazendo valer a famosa “Lei do Ex”. Se marcar contra o Atlético-GO, será o primeiro gol dele com a camisa tricolor.

“Toda rodada tem uma Lei do Ex, quem sabe na quinta-feira não seja meu momento. Sair daqui de Goiânia com uma vitória e um gol meu, faria muito feliz a (minha) volta para Fortaleza", espera.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Matheus Vargas Fortaleza Esporte Clube Matheus vargas Lei Ex Matheus vargas informações Atlético-GO vargas Fortaleza ex-clube Atlético-GO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar