Fortaleza oficializa saídas de Mariano Vázquez e Wellington Nem

Os dois jogadores têm contrato encerrando até o fim de junho e não terão seus vínculos renovados pelo clube

19:13 | Jun. 16, 2021

Mariano Vázquez jogou 40 partidas com a camisa do Fortaleza, mas não marcou nenhum gol (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza confirmou oficialmente as saídas dos jogadores Mariano Vázquez e Wellington Nem do elenco do clube. Os dois têm contrato encerrando agora em junho e não terão seus vínculos renovados.

O Esportes O POVO já havia antecipado que ambos não seguiram no Tricolor. Vázquez viu a concorrência em sua posição aumentar e perdeu espaço na atual temporada. No ano passado, porém, foi bastante aproveitado, tornando-se o argentino com mais jogos pelo clube na história. Ao todo, foram 40 partidas pelo Leão, porém nenhum gol marcado.

Já Wellington Nem chegou ao Pici em março, como uma aposta da diretoria. Ele não jogava há mais de um ano e queria recuperar a carreira, por isso aceitou um contrato de apenas três meses, período no qual seria avaliado. Ele jogou apenas duas partidas e foi bastante discreto. A poucos dias do fim do vínculo, já não treinava mais com o restante do grupo.

Confira a nota do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube informa a saída dos atletas Mariano Vázquez e Wellington Nem de seu plantel. Ambos não terão seus vínculos renovados. O Tricolor de Aço agradece aos serviços prestados e deseja sucesso aos jogadores em seus futuros trabalhos.