Fortaleza acerta com meia Thiago Alves

Jogador será reforço da equipe Sub-23 do Tricolor, que disputa o Brasileiro de Aspirantes

O meia Thiago Alves, do Paraná, está deixando o clube para assinar com o Fortaleza. A informação foi divulgada pela rádio Banda B e confirmada pelo Esportes O POVO. A oficialização da contratação deve acontecer nos próximos dias.

Com apenas 22 anos, Thiago Alves será reforço do time Sub-23, que joga o Brasileiro de Aspirantes. Esse grupo, porém, trabalha de forma integrada com a equipe principal, o que faz com que o jovem meio campista possa estar sob observação de Juan Pablo Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Banda B, o jogador firmará vínculo de dois anos com o Tricolor, mas haverá compensação financeira ao Paraná. Formado na base do Novorizontino-SP, Thiago Alves foi emprestado ao clube paranista em 2019. Com boas atuações no time de Aspirantes, subiu para o profissional.

Em 2020, jogou a Série B pelo Paraná e nesta temporada só conseguiu jogar uma partida pela Série C porque foi diagnosticado com Covid-19. Ele já retornou aos treinos, mas agora trata da saída do clube. Nas últimas duas temporadas, o jogador marcou três gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza contrata Thiago Alves Thiago Alves reforço Fortaleza Fortaleza time Sub-23 reforço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar