Após Fortaleza golear o Inter, Pikachu assume artilharia da Série A sem errar nenhuma finalização

O coringa do Leão já marcou três gols em duas rodadas pelo Campeonato Brasileiro e se isolou no quesito

Após a goleada por 5 a 1 contra o Internacional, Pikachu coroou a boa fase no Fortaleza e assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro. O coringa do Tricolor chegou aos três gols em duas partidas na competição nacional e ainda não errou nenhuma finalização no torneio. Foram quatro chutes e todos no alvo.

Pikachu foi determinante para a vitória do Leão contra o Atlético-MG no dia 30, pela primeira rodada do Brasileirão. O atleta marcou os dois gols no triunfo por 2 a 1 contra o Galo. Na goleada histórica contra o Colorado, a maior do confronto, após receber o arremesso lateral de Tinga, o ala voltou a contribuir com mais um tento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com três gols na Série A, Pikachu mostrou a capacidade de finalização e assumiu a artilharia isolada da competição. O jogador do Pici está na frente de nomes como Hulk e Gilberto, ambos com dois tentos.

Vale ressaltar que Yago tem 12 partidas pelo Tricolor e já somou cinco gols, sendo um dos vice-artilheiros do clube na temporada, junto com David. Pikachu está atrás de Robson e Wellington Paulista no quesito, ambos balançaram as redes seis vezes na temporada.

O Leão conta com a boa fase de Pikachu e do ataque tricolor para encarar o Ceará na Copa do Brasil. O Fortaleza fará o jogo de volta contra o Vovô nesta quinta, 10, às 19 horas, na Arena Castelão. No primeiro embate, Clássico-Rei terminou empatado em 1 a 1..

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Yago Pikachu Pikachu artilheiro do Brasileirão Pikachu três gols na série A pikachu não errou nenhuma finalização

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar