Em 10 jogos pelo Fortaleza, Pikachu supera em gols toda temporada 2020 pelo Vasco

Yago marcou duas vezes na vitória do Fortaleza sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e chegou aos quatro tentos pelo Leão

Em 10 partidas pelo Fortaleza, Yago Pikachu superou em gols toda temporada passada com a camisa do Vasco. Na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, o jogador foi o responsável pelos tentos tricolor na partida, chegando aos quatro gols na equipe cearense. Pelo Cruzmaltino, em 2020, o atleta terminou a campanha só tendo balançado as redes duas vezes.

Yago Pikachu começa a construir no Fortaleza um status de jogador decisivo. Dos quatro gols feitos pelo atleta, três foram responsáveis pela vitória tricolor. O primeiro foi o tento que deu a classificação ao Leão contra o Ypiranga, na Copa do Brasil. Yago marcou de falta o único gol da partida que deu a vaga para a equipe do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último domingo, 30, Pikachu foi mais uma vez decisivo. Após entrar no lugar de Daniel Guedes para a fazer a função de ala, o jogador tricolor marcou os dois gols que deram a vitória de virada contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Apesar de atuar na maior parte da carreira como lateral, Pikachu tem um histórico artilheiro. O jogador de 28 anos tem 105 gols como profissional. A temporada 2020 foi a pior neste quesito com a camisa do Vasco, em que o atleta só marcou dois tentos. Pelo Gigante da Colina, Yago balançou as redes 39 vezes. Na melhor campanha pelo clube carioca, o coringa chegou a anotar 19 gols.

Após o ótimo resultado contra o Atlético-MG, Fortaleza e Yago Pikachu se prepara para mais uma sequência desafiadora na Copa do Brasil e na Série A. Na quarta, 2, o Leão faz o Clássico-Rei contra o Ceará, às 19 horas, no confronto de ida, pela terceira fase do torneio nacional. Pela segunda rodada do Brasileirão, o Tricolor vai receber o Internacional no Castelão, no domingo, 6, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Yago Pikachu Fortaleza Esporte Clube Yago supera a temporada passada no Vasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar