Romarinho melhora efetividade e marca três gols em 12 partidas pelo Fortaleza

O atacante busca superar o número de vezes em que balançou as redes nas temporadas anteriores

Romarinho, atacante do Fortaleza, vem crescendo no desempenho efetivo e marcando mais gols. Neste início de campanha, o jogador precisou de 12 partidas para anotar três tentos. Além de alcançar a marca mais cedo do que as últimas duas temporadas, o atleta do Leão está a dois gols de igualar o seu período mais artilheiro no Tricolor, em 2020, quando balançou as redes cinco vezes.

A marca de três gols foi alcançada com antecedência significativa em relação as duas temporadas anteriores. Na campanha de 2020, Romarinho precisou de 25 partidas para balançar as redes três vezes. Em 2019, foram necessários 45 embates para chegar ao mesmo número de tentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No período mais artilheiro do Romarinho no Fortaleza, na temporada 2020, o atacante marcou cinco gols. Em 12 jogos, o atacante está a dois tentos de igualar a campanha passada e superar 2019, em que anotou quatro.

O crescimento ofensivo de Romarinho em 2021 coincidem com a chegada de Juan Pablo Vojvoda. O camisa 20 anotou os três gols desta temporada nos últimos três jogos sob o comando do técnico argentino.

O Fortaleza conta com Romarinho para fazer uma boa campanha no Brasileirão 2021. Com a semana livre para o preparo da equipe, o Leão estreia neste domingo, 30, às 11 horas, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Romarinho Romarinho gols no Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar