Fortaleza inaugura novo espaço para recuperação de jogadores no Centro de Excelência

Ambiente tem área de 300m² e conta com com piscina aquecida, quatro tanques de crioterapia e duas banheiras de hidromassagem

O Fortaleza inaugurou na tarde de terça-feira, 25, o novo espaço para recuperação de atletas no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. O ambiente tem área de 300m² e conta com com piscina aquecida, quatro tanques de crioterapia e duas banheiras de hidromassagem para trabalhos integrados das áreas médica, fisioterapia e preparação física.

O investimento na nova estrutura foi de cerca de R$ 600 mil. "Faz parte de um plano macro do nosso Centro de Excelência que inclui campo, academia, vestiário, setor de recuperação, hotel, sala de imprensa, tudo isso estamos fazendo com muito zelo, com muita qualidade, padrão de nível A. Isso ajuda a bola entrar, ajuda também a trazer e manter talentos, jogadores, profissionais que trabalham no futebol, gostam de trabalhar em espaço que tenha qualidade e recurso, e é isso que temos buscado fazer no clube", explicou o presidente do Tricolor, Marcelo Paz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Pici se prepara para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o tri do Campeonato Cearense, o Leão volta a campo no domingo, 30, para enfrentar o Atlético-MG fora de casa, na primeira rodada da competição nacional.

Novo espaço inaugurado pelo Fortaleza tem área de 300m²
Novo espaço inaugurado pelo Fortaleza tem área de 300m² (Foto: Karim Georges/FortalezaEC)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza centro de excelência fortaleza ct pici fortaleza novo espaço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar