PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Segundo imprensa paraguaia, Fortaleza tem interesse no lateral esquerdo do Olímpia

Iván Torres já teria recebido proposta do Leão e o clube paraguaio tenta a manutenção do atleta

19:27 | 22/05/2021
Iván Torres (na esquerda) atuando pelo Olímpia-PAR (Foto: Carlos Ramirez/AFP)
Iván Torres (na esquerda) atuando pelo Olímpia-PAR (Foto: Carlos Ramirez/AFP)

Segundo a imprensa paraguaia, o Fortaleza tem interesse em Iván Torres, lateral esquerdo do Olímpia. De acordo com a informação de Wilson González, jornalista esportivo da rádio ABC Cardinal, o Leão já mandou uma proposta oficial. O Olímpia trabalha em um novo contrato para conseguir manter o atleta no clube.

O Fortaleza ainda não contratou nenhum atleta após a chegada do novo treinador, Juan Pablo Vojvoda. Caso realmente ocorra se concretize a negociação, Iván chegaria para disputar posição com Carlinhos e Bruno Melo.

O Fortaleza já contratou 10 reforços para a temporada 2021. Entre eles estão, Lucas Crispim (ex-Guarani), Robson (ex-Coritiba), Matheus Jussa (Internancional), Éderson (Corinthians), Daniel Guedes (Santos), Yago Pikachu (Vasco), Wellington Nem (sem clube), Gustavo Blanco (Atlético-MG), Isaque (Grêmio) e Marcelo Benevenuto (Botafogo). Iván seria o 11ª reforço, o primeiro internacional.

Iván Torres tem sete temporadas com a camisa do Olímpia. Desde 2015 no clube, o atleta foi contrato do rival Cerro Porteño. Ainda pela time de Assunção, o lateral chegou a ser emprestado para o Colón, da argentina. Podendo atuar tanto na lateral como mais avançado pela ponta esquerda, o jogador de 30 anos acumulou 20 gols e 275 partidas.