Titi pede preparação e concentração do Fortaleza para a final do Cearense

O zagueiro acredita que a atenção tem que ser redobrada por enfrentar o rival Ceará

Em entrevista coletiva realizada na última quinta, 20, o zagueiro Titi, do Fortaleza, falou sobre o confronto decisivo de domingo, 23, contra o rival Ceará, pela final do Campeonato Cearense. O defensor tricolor deixou claro a importância da boa preparação e concentração para conquista do título Estadual.

"A gente tem que manter o foco, manter a maneira como vem trabalhando, jogo após jogo, pensando sempre que o próximo jogo é o mais importante e sabendo que, se tratando de um clássico, se tratando de um rival, a gente tem que estar ainda mais preparado, tem que estar ainda mais concentrado no nosso objetivo que é ser campeão", acredita Titi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da vantagem do empate, Titi ressaltou que o Fortaleza entra em campo pensando na vitória. Para o zagueiro, a boa preparação e a dedicação são mais determinantes para a conquista do Cearense.

"Quando você veste uma camisa do tamanho da (camisa) do Fortaleza, você pensa única e exclusivamente na vitória, em vencer o adversário, independentemente de quem esteja do outro lado. A gente tem que fazer nossa preparação, nosso melhor, e fazendo isso estaremos muito mais próximos do nosso objetivo, que é o título", afirmou o zagueiro.

Sobre o novo comandante, Titi falou das primeiras impressões e experiências sobre o trabalho de Juan Pablo Vojvoda. O defensor tricolor explicou como são feitas as orientações e acredita que a equipe está indo no caminho certo, sempre procurando entender melhor o treinador.

"Até o momento a gente vem se superando como um todo. A língua é muito próxima com nosso português e isso facilita bastante no dia a dia, ele também tenta explicar, orientar através de vídeos, através de imagens, isso nos dá a certeza de que a gente está no caminho certo e que, partida após partida, treino após treino, a gente procura sempre estar evoluindo e entendê-lo melhor", conclui Titi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Zagueiro Titi Titi Titi pede preparação e concentração na final do Cearense cearense 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar