PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza e Bahia realizam "Batalha dos Sócios" na semana antes do duelo da Copa do Nordeste

Os clubes colocaram como desafio saber quem consegue fazer mais assinaturas de sócios-torcedores até a data da semifinal, sábado, 24

Gabriel Lopes
14:43 | 20/04/2021
Fortaleza e Bahia fizeram desafio para saber quem consegue mais assinaturas de sócios até a data do duelo entre as equipes, próximo sábado, 24, pela semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)
Fortaleza e Bahia fizeram desafio para saber quem consegue mais assinaturas de sócios até a data do duelo entre as equipes, próximo sábado, 24, pela semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Tendo como objetivo aumentar o engajamento da torcida no programa de sócio-torcedor, Fortaleza e Bahia lançaram a "Batalha dos Sócios". Os clubes se desafiaram a saber quem consegue acumular mais novas assinaturas do plano de sócio durante esta semana. O prazo final será no sábado, 24, data da partida entre os tricolores pela semifinal da Copa do Nordeste. O embate acontecerá na Arena Castelão, às 20h30min.

Marcelo Paz, presidente do Leão, explicou a campanha. “Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no futebol brasileiro nos últimos anos. Teremos mais um duelo grandioso no sábado, mas agora queremos ver essa 'Batalha dos Sócios'. Quem faz mais adesão, quem chega mais junto, uma batalha saudável e positiva para que os dois grandes tricolores do Nordeste possam sair ganhando. Então, desafio o Bahia e o presidente Guilherme Bellintani, para vermos quem vai fazer mais sócios durante essa semana”, disse.

Em resposta, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, expôs as motivações financeiras da causa. "Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento do futebol. Como sempre estamos conversando, decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso", ressaltou.

No momento, o Tricolor do Pici acumula um total de 11.944 sócios, número muito inferior ao de 2019, quando a agremiação chegou a ter mais de 30 mil associados. Já o Bahia tem cerca de 28 mil sócios nesta temporada, quantidade inferior ao período antes da pandemia, quando o Esquadrão chegou a ter 44 mil associados.

Serviço:

Para ser sócio do Fortaleza, o interessado deve acessar o site sociofortaleza.com.br ou entrar em contato com um dos números: (85) 9914-3513, (85) 99118-6826, (85) 99238-8281 e (85) 90122-6101.

Para mais informações sobre o sócio torcedor: https://relacionamento.fortaleza1918.com.br/socio-2021