Sem espaço, Tiago Orobó será novamente emprestado pelo Fortaleza

Atacante tinha sondagem do Vasco, mas acertou com o Londrina. Contrato terá cláusulas para compra de fatias de direitos econômicos

O atacante Tiago Orobó será emprestado pelo Fortaleza na temporada 2021, mas o destino não será o Vasco, como se esperava. O jogador está indo para o Londrina-PR, onde deve ficar até o fim do ano.

A informação foi dada inicialmente pelo portal Torcedores e confirmada pelo Esportes O POVO. A liberação do atleta para o time paranaense já está acertada, mas antes ele fará exames médicos e físicos. Para executar a negociação, o vínculo do atacante foi estendido até junho de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Torcedores, Orobó vai com cláusulas para a compra de fatias dos direitos econômicos do jogador durante o compromisso. O clube não revela os valores nem os percentuais.

Contratado em 2020, quando se destacou no América-RN, Orobó nunca se firmou no Fortaleza. Na temporada passada, fez oito jogos e marcou apenas um gol, sendo emprestado para a Ponte Preta. No retorno ao Pici, teve apenas uma oportunidade, tendo atuado sete minutos, e não foi mais aproveitado por Enderson Moreira.

O Vasco chegou a procurar o Fortaleza para contar com o jogador, mas as negociações não avançaram. Agora, ele vai reforçar um concorrente do Cruz-Maltino na Série B do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Tiago Orobó emprestado Londrina Fortaleza empresta orobó Londrina Atacante Tiago orobó

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar