Volante do Fortaleza, Éderson defende Enderson Moreira das críticas: "Resultados estão aí"

Jogador de 21 anos foi entrevistado com exclusividade pelo O POVO. Ele falou ainda sobre a disputa pela titularidade e o entrosamento da equipe

O volante Éderson, do Fortaleza, foi entrevistado com exclusividade pelo O POVO. Entre os assuntos abordados, o jogador de 21 anos, um dos reforços para a temporada de 2021, defendeu o técnico Enderson Moreira das críticas da torcida pelo desempenho da equipe.

"Não vejo que essa pressão é necessária em cima do Enderson porque ele vem fazendo o trabalho dele, todo mundo vem comprando a ideia e os resultados estão aí. Claro que ainda falta um pouco mais de qualidade dos jogadores, de a gente propor o jogo, mas isso é questão de tempo", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Éderson comentou ainda sobre a briga pela titularidade no meio de campo, o rodízio adotado pelo treinador e o entrosamento do time. A entrevista completa está disponível para assinantes no O POVO Mais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

éderson fortaleza volante éderson corinthians éderson gol fortaleza enderson moreira fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar