Copa do Brasil: confira a arbitragem para duelo entre Fortaleza e Ypiranga-RS

Comissão de Arbitragem da CBF escalou o experiente Marcelo de Lima Henrique para comandar o duelo. Partida vale classificação para a terceira fase e R$ 1,7 milhão

O experiente Marcelo de Lima Henrique (MasterRJ) vai apitar a partida entre Fortaleza e Ypiranga-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 8 de abril, às 21h30min, no Castelão.

Ele terá como auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo, ambos do Mato Grosso do Sul. O cearense Luciano Mirando foi designado como árbitro reserva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse será apenas o segundo jogo de Marcelo de Lima Henrique na temporada 2021. O anterior foi Mirassol 2x3 Red Bull Bragantino, na primeira rodada da Copa do Brasil. Em 2020, porém, ele foi o árbitro de Fortaleza 2x0 Palmeiras e Fortaleza 2x3 São Paulo, ambos pela Série A do Brasileiro.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o duelo continua único e o empate não favorece nenhuma das equipes. Em caso de igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis.

Resumo

Fortaleza x Ypiranga-RS (Copa do Brasil, 8/4, 21h30min, Castelão)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Ass1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Ass2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Árb. Reserva: Luciano Miranda (CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Arbitragem Fortaleza Ypiranga Marcelo de Lima Henrique Árbitro jogo Fortaleza Ypiranga Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar