PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza é o único clube com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste 2021

Tricolor do Pici bateu o CRB por 1 a 0, na estreia, e o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na segunda rodada fora de casa

Lucas Mota
12:28 | 08/03/2021
Lucas Crispim em ação pelo Fortaleza contra o CRB (Foto: JÚLIO CAESAR)
Lucas Crispim em ação pelo Fortaleza contra o CRB (Foto: JÚLIO CAESAR)

O Fortaleza é o único clube da Copa do Nordeste 2021, após duas rodadas, a ostentar 100% de aproveitamento. Sob o comando de Enderson Moreira, o Tricolor do Pici bateu o CRB por 1 a 0, na estreia, e o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na segunda rodada fora de casa. A equipe é líder do Grupo B com seis pontos.

Na estreia no Nordestão, o Leão recebeu o CRB no Castelão. Os mandantes chegaram ao triunfo com gol marcado por Bruno Melo.

Na rodada seguinte, o time do Pici viajou até São Luís-MA para encarar o Sampaio. Os gols da vitória foram marcados por Wanderson e Robson, este que estreou com a camisa do Fortaleza.

Líder do Grupo B, o Leão tem a melhor defesa da competição até o momento sem ter sofrido nenhum gol nas duas rodadas iniciais. Na vice-liderança da chave se encontra o ABC com um triunfo e um empate, somando quatro pontos. Na terceira e quarta posição, estão Vitória e Altos, com um triunfo e uma derrota.

No Grupo A, o Ceará lidera com quatro pontos conquistados em dois jogos após uma vitória e um empate. O Bahia, que também tem quatro, se encontra em segundo lugar por ter menor saldo de gols do que o Alvinegro. Treze-PB e 4 de Julho-PI possuem a mesma pontuação, mas ficam atrás dos cearenses e baianos pelos critérios de desempate.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DE CADA GRUPO:

GRUPO A

GRUPO B