Por ausência de público, Governo do Estado autoriza a realização da partida entre Fortaleza e Bahia às 21 horas do sábado

O confronto do dia 25, entre Ceará e Botafogo também acontecerá na Arena

O Governo do Estado confirmou a realização do confronto entre Fortaleza e Bahia para este sábado, 20, às 21 horas, na Arena Castelão. Segundo a assessoria, do Governo por ser um evento fechado para o público, com o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, o confronto entre os clubes pode acontecer no Castelão.

Outro jogo que corria o risco de ter horário alterado era Ceará e Botafogo, que também teve a realização confirmada pela assessoria do Governo do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O impasse ocorreu por conta do decreto nº 33.936, vigente desde o dia 17 janeiro, em que o Governo do Estado estabeleceu o “toque de recolher” às 22 horas, confrontando o encerramento da partida dado o horário pré-definido da CBF. A Confederação Brasileira de Futebol não se mostrou flexível na mudança do cronograma.

Com a confirmação, Fortaleza e Bahia se enfrentam neste sábado, 20, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 37ª do Brasileirão. O Leão tem 41 pontos na 15ª, enquanto os baianos somam 38 ocupando a 16ª colocação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar