Meio-campista Luiz Henrique será ausência do Fortaleza contra o Palmeiras

O atleta sofreu lesão muscular e não viajou para São Paulo, onde o Leão enfrenta o Alviverde pelo Brasileirão

O Fortaleza tem um desfalque de última hora para o embate deste domingo, 14, às 18h15min, contra o Palmeiras, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme divulgado inicialmente pelo portal Futebol Cearense e confirmado pelo Esportes O POVO, o meio-campista Luiz Henrique sentiu lesão muscular e não viajou para São Paulo, onde o Leão enfrentará o Alviverde, no Allianz Parque. Contudo, a gravidade da contusão é baixa e o retorno dele para o embate contra o Bahia, no dia 20 de fevereiro, é aguardado.

Luiz vem se destacando nos últimos jogos do Tricolor do Pici. O meia de 21 anos foi titular nos últimos três jogos e deu assistências para os gols de David nos últimos embates do Fortaleza, contra Vasco e Coritiba. Ele foi substituído no início do segundo tempo por Romarinho durante o confronto diante do Cruzmaltino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, o técnico Enderson Moreira, caso queira manter um atleta de característica semelhante à de Luiz, poderá escalar Mariano Vázquez ou Ronald na vaga de titular. Ele também pode mudar a forma de jogar da equipe e mandar inicialmente para o jogo Romarinho e Osvaldo, atletas que iniciaram a última rodada no banco de reservas e entraram bem na partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luiz Henrique Fortaleza Fortaleza Esporte Clube Palmeiras Lesão Luiz Henrique

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar