Torcedores do Fortaleza fazem aglomeração na sede do clube antes do duelo contra o Santos

Nas imagens, obtidas via WhatsApp pelo Esportes O POVO, é possível ver um grande grupo de tricolores sem máscara

Antes do começo da partida entre Fortaleza x Santos, marcado para esta quinta-feira, 21, na Arena Castelão, pela Série A do Brasileiro, torcedores do Tricolor do Pici se aglomeraram em frente ao portão principal do estádio Alcides Santos, sede do clube, para incentivar os jogadores e acompanhar, em comboio, a delegação do time rumo ao Gigante da Boa Vista.

O Esportes O POVO teve acesso às imagens, em que é possível ver um grande grupo de torcedores uniformizados, com sinalizadores e sem máscara - apesar de alguns estarem utilizando -, equipamento recomendado pelos órgãos de saúde para prevenção contra a Covid-19, doença que já vitimou mais de 10 mil pessoas no Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o trajeto até o estádio, o ônibus que levava os jogadores comandados por Enderson Moreira foi escoltado por agentes da Polícia Militar. Ao chegarem no Castelão, os torcedores deram continuidade aos incentivos, cantando músicas do clube em forma de apoio aos atletas que enfrentariam o Santos.

Veja vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Tricolor do Pici Série A Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar