PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Sport tem uma dúvida para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

Com término de contrato de Lucas Mugni, técnico Jair Ventura decide quem pode ser substituto do meia-atacante. Jonatan Gómez é a única dúvida do Leão da Ilha

Gerson Barbosa
11:25 | 04/01/2021
Jonatan Gómez é a única dúvida do Sport para enfrentar o Fortaleza  (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Jonatan Gómez é a única dúvida do Sport para enfrentar o Fortaleza (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Vindo de dois resultados positivos, o Sport volta a campo na próxima quarta-feira, 6, para duelar contra o Fortaleza em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Leão da Ilha busca um substituto para Lucas Mugni, que encerrou contrato e não faz mais parte da equipe.

Com a saída do meia-atacante, o substituto natural pode ser Jonatan Gómez, mas o atleta de 31 anos é a única dúvida para o confronto. Com dores no calcanhar, o jogador busca ficar 100% para ficar à disposição do técnico Jair Ventura.

O que se fala na imprensa pernambucana, porém, é que Patric pode ser deslocado para a ponta direita e atuar na posição de Lucas Mugni para o duelo com o Fortaleza. Raul Prata, portanto, deve atuar como lateral-direito. Outra possível mudança é a entrada de Betinho no lugar de Ronaldo no meio de campo.

Sendo assim, o possível time do Sport para enfrentar o Fortaleza é: Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Junior Tavares; Marcão, Ronaldo (Betinho), Thiago Neves; Patric (Jonatan Gómez), Marquinhos, Dalberto. Escalado no 4-3-3.

Sport e Fortaleza se encontram na próxima quarta-feira, 6, em jogo marcado para 20h30min na Ilha do Retiro, em Recife. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.