Participamos do

Paulão cobra entrega do elenco do Fortaleza após derrota no Clássico-Rei

Zagueiro do Tricolor do Pici alega que equipe precisa de mais atitude caso queira buscar uma melhor posição no Brasileirão

No último Clássico-Rei de 2020, o Ceará levou a melhor após vencer o Fortaleza por 2 a 0. Por este motivo, na saída de campo, a declaração do zagueiro do Tricolor do Pici, Paulão, foi em tom de cobrança, não se referindo à postura ou decisão tática, mas a vontade do elenco.

"É um momento complicado. Precisamos dar algo mais, entregar mais. Vai além da parte tática, do posicionamento, é entrega. Nós estamos entregando muito pouco. Isso é verdade. Nós entregávamos muito mais e precisamos entregar mais se quisermos buscar uma posição melhor na competição, chegar a algo maior", alegou o jogador.

+ Ceará e Fortaleza se unem para homenagear torcedores que venceram a Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em tom crítico, o defensor do Leão não se eximiu de culpa pelos recentes resultados negativos do time no Brasileirão e cobrou ainda mais atitude do elenco. "Passa por mim e por todos os companheiros. Não estou tirando minha responsabilidade nesse ou em qualquer outro jogo. Falo que falta mais entrega, determinação, procurar querer mais. Nosso time ta com pouca atitude. Fica difícil sair com o resultado positivo", falou.

Com a derrota para o Ceará, o Fortaleza ocupa agora a 14ª colocação da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, dois a mais que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar