PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Meio-campista João Paulo é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza no próximo domingo

O atleta foi contratado por empréstimo até o fim de 2021 pelo Leão do Pici. Contudo, ele só pode atuar no domingo, 22, pelo Tricolor

Gabriel Lopes
15:15 | 19/11/2020
Meia João Paulo em lance durante jogo da Ponte Preta (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Preta)
Meia João Paulo em lance durante jogo da Ponte Preta (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Preta)

Na tarde desta quinta-feira, 19, o meio-campista João Paulo teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser relacionado para jogos oficiais do Fortaleza. Contudo, ele só deverá estrear no próximo domingo, 22, contra o Botafogo-RJ, pois é necessária inscrição prévia de um dia no BID para atuação do atleta.

Ele foi contratado nesta semana por empréstimo junto à Tombense-MG até dezembro de 2021 e estava na Ponte Preta.

O Tricolor do Pici joga nesta quinta-feira, contra o Vasco-RJ, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Leão enfrenta o Cruzmaltino às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 16ª rodada, que estava pendente para os dois times.

Além de João Paulo, o zagueiro Wanderson, que também chegou por empréstimo nesta semana, mas junto ao Bahia, pode estrear e deve ser titular contra o clube carioca. Ele foi regularizado no BID nesta quarta-feira, 18.

Em 2020, o meio-campista de 30 anos do Tricolor atuou pela Ponte Preta em 38 partidas e anotou dez gols. Ele também fez boas temporadas nos anos de 2019 e 2018, por Avaí-SC e Atlético-GO, respectivamente, sempre marcando muitos tentos.