PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem cinco jogadores de fora contra o Vasco; veja desfalques

Marcelo Chamusca não pode contar com dois atletas por lesão e outro por suspensão. Além deles, Osvaldo e Yuri César seguem no protocolo de isolamento por terem testado positivo ao novo coronavírus

Gerson Barbosa
10:27 | 16/11/2020
Felipe está suspenso contra o Vasco após tomar terceiro cartão amarelo  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Felipe está suspenso contra o Vasco após tomar terceiro cartão amarelo (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira, 19, pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando joga com o Vasco em jogo atrasado. Para esse jogo, o técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com cinco jogadores, sendo dois por lesão, outros dois por Covid-19 e um por suspensão.

Os zagueiros Roger Carvalho e Juan Quintero seguem entregues ao departamento médico do Leão. Os dois estão com o mesmo problema: adutor da coxa direita. Vão continuar fazendo os tratamentos necessários para retornarem à equipe. A dupla de zaga do Tricolor deve ser Paulão e Jackson contra o Vasco.

Além desses dois, o volante Felipe também não pode duelar contra a equipe carioca. Isso porque o jogador está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo no último sábado, 14. A tendência é que Ronald seja o titular ao lado de Juninho na posição. 

Osvaldo e Yuri César também estão de fora por estarem com o novo coronavírus. Ambos testaram positivo e já foram desfalques contra o São Paulo. Seguem isolados até completar dez dias. 

Fortaleza e Vasco jogam na próxima quinta-feira, 19, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 19 horas. O Leão inicia a preparação para esse jogo nesta segunda-feira, 16.