Participamos do

Antes mesmo de voltar a jogar, Quintero sente nova lesão e está novamente no DM do Fortaleza

Esta é a terceira lesão consecutiva do zagueiro. Anteriormente ele já teve uma no mesmo local e também sentiu incômodo no púbis

Sem sequer voltar a jogar, o zagueiro Juan Quintero está novamente entregue ao departamento médico do Fortaleza. O atleta sentiu nova lesão no adutor da coxa direita e será desfalque nas próximas partidas.

O departamento médico do clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a gravidade e o período de recuperação, mas o Esportes O POVO apurou que o colombiano pode ficar até três semanas em tratamento. Quintero faz sessões de fisioterapia no músculo lesionado.

Esta é a terceira lesão consecutiva do zagueiro. Ele teve um problema na partida contra o Internacional, válida pela 11ª rodada da Série A, dia 19 de setembro, e saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, sentindo o mesmo músculo adutor da coxa direita que agora o incomoda. Depois disso, na 13ª rodada, foi no banco contra o Atlético-GO, dia 4 de outubro, e levou um cartão amarelo sem entrar em campo (que pareceu programado, para completar a sequência de três cartões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após esse episódio, Quintero só apareceu no banco de reservas novamente para o jogo de volta contra o São Paulo na Copa do Brasil, em 25 de outubro, mas também não entrou em campo. Ele, porém, já havia se curado de uma outra lesão, no púbis, sentida após se recuperar da primeira.

No começo da semana passada, o zagueiro voltou a treinar com o resto do grupo normalmente e tudo indicava que fosse opção para a partida contra o Fluminense, mas não apareceu na relação e a assessoria de imprensa informou que ele sentiu lesão durante a semana.

Titular absoluto até se lesionar, Juan Quintero viu os concorrentes ganharem espaço no período em que está fora. Nos últimos jogos, Roger Carvalho esteve ao lado de Paulão no miolo de zaga, mas pela expulsão diante do Flu deve dar espaço a Jackson para a próxima partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar